terça-feira, 22 de maio de 2012

Maio, mês de Mundiais e Europeus

Terminou no dia 7 deste mês, uma grande prova realizada em Portugal (mais concretamente nas Caldas da Rainha e Óbidos) - os Campeonatos do Mundo de Desporto Escolar.
João Lopes, desempenhou diariamente a sua função de árbitro na competição, tendo culminado a sua prestação arbitrando algumas das finais disputadas.
João Lopes em acção nos Mundiais de Desporto Escolar

Este mês fica também marcado pela participação do jovem árbitro no Open de Espanha, que se realizou na cidade de Madrid, entre os dias 17 e 20 tendo sido esta, a quinta participação consecutiva neste torneio espanhol.
Foi mais um desempenho de qualidade, que terminou com a nomeação deste árbitro para o grupo de árbitros destacados para as finais, tendo participado como Juiz de Serviço na final de Singular Homem, entre o sueco Gabriel Ulldahl e o francês Brice Leverdez.


O mês de Maio termina com os Europeus de Clubes que se realizaram em Pecs, na Hungria de 29 de Maio a 2 de Junho, onde o árbitro acreditado pela Badminton Europe estará presente.

1 comentário:

  1. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderEliminar